Você chama as pessoas pra conversar ou espera que elas chamem?
anônima
elas respondem
anônima
6a
Tem gente que eu chamo; tem gente que eu espero; e tem gente que eu torço para que me chame, mas eu não espero..
Eu sou insegura demais e muitas vezes acho que estou incomodando em puxar assunto. Então fico na minha muitas vezes.
Eu sou insegura demais e muitas vezes acho que estou incomodando em puxar assunto. Então fico na minha muitas vezes.