Eu voltei de férias dia 6, e agora tenho uma cirurgia para retirar o dente do siso dia 30 às 4h.
0
anônima
252
6a
eu teria que sair do meu serviço as 15h00, e eu teria que faltar na sexta feira, eu ainda não falei para minha patroa, por que eu to com vergonha, fica muito chata está situação ? de eu ter voltado faz pouco tempo de férias e já faltar 1 dia por conta da cirurgia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
6a
Ela tem que ter compreensão, só não esqueça do atestado.
anônimo
6a
Não existe isso, não se preocupe. Uma falta por ordem médica, com atestado, é indiscutível, pode realizar o seu procedimento. Não se esqueça de dizer ao seu dentista que vai precisar de atestado.
anônimo
6a
Conta logo.
elas respondem
1
anônima
6a
Foda né... Por que você não fez isso nas férias?
Agora fala pra sua patroa que seu dente começou a doer faz poucos dias, e vai ter que arrancar. Pode ser que ela engula essa desculpa.
Agora fala pra sua patroa que seu dente começou a doer faz poucos dias, e vai ter que arrancar. Pode ser que ela engula essa desculpa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!