Eu voltei de férias dia 6, e agora tenho uma cirurgia para retirar o dente do siso dia 30 às 4h.

anônima
eu teria que sair do meu serviço as 15h00, e eu teria que faltar na sexta feira, eu ainda não falei para minha patroa, por que eu to com vergonha, fica muito chata está situação ? de eu ter voltado faz pouco tempo de férias e já faltar 1 dia por conta da cirurgia
eles respondem
6a
Ela tem que ter compreensão, só não esqueça do atestado.