A faculdade me mandou uma mensagem pelo email, dizendo. Entretanto, verificamos que a sua bolsa já está lançada para o semestre vigente!

Será que isso quer dizer que a bolsa foi renovada? O que vocês acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
Juh
27/01/2020 13h34
Nunca recebi email sobre isso.
Todo semestre abria a renovação financeira na faculdade para os alunos prouni, ai eu so previsava ir la com a id e assinar a renovação.
27/01/2020 15h31
Nunca recebi nenhum e-mail, mas, no caso deu a entender isso sim.