7.07K  31/07/2020 10h11

elas perguntam
28 14
eles respondem
anônimo
07/07/2014 16h02
Sou a favor para a medicina como o tratamento da glaucoma, mas para prazer, bem , não sou contra, mas também acho uma perda de saúde, dinheiro, tempo, vida, eetc.;... ou seja, desnecessário !!
12/07/2014 10h47
maconha! Meus Deus! quem fuma, soh tem a perder, acaba com a vida, perde o amigos, perde dinheiro, e quando não tem mais pra comprar, vira marginal, rouba a própria familia, o que eh uma decepção, eu naum mexo com isso graças a Deus, sou contrar a maconha, arrasa contra a vida da pessoa! Naum aconselho nimguem a mexer!
08/07/2014 00h31
fumo faz uns 5 anos ao todo, comecei por curiosidade mesmo, já com 18 anos. Já fiz pausas longas, a maior foi de quase um ano, logo depois que comecei, quando que passei no vestibular. Estou a 6 meses de me graduar engenheiro civil e pelo contrário do que dizem por aí, nunca me atrapalhou, a maconha até já me ajudou a estudar e assimilar conteúdos difíceis em menos tempo. Fui pra aula "fumado" só umas duas vezes nesses quase 5 anos de curso, sempre passei direto em todas as disciplinas. Trabalhar tbm, só fui fumado UMA vez. Eu uso mais pra recreação e pra estimular estados alterados de consciência na hora de ler ou assistir algo que tem uma mensagem implícita, ajuda bastante. Enfim, toda droga é maléfica em algum ponto, a questão é ter consciência de como, quando e onde usar. Já tive problemas com álcool, recentemente inclusive, e minha família nem ligou, pra eles era normal eu chegar meio de semana fedendo a whisky, dirigindo, depois da suposta aula, pra vocês verem como é, agora quando o papo é ganja, aí todo mundo vem querer me criticar. Hipocrisia pura. Mas como tudo é bom senso, eu resolvi meu problema com álcool, era uma autosabotagem por causa de sofrimento por amor, tive que terminar um namoro de 1 ano e 3 meses pq a gente morava muito distante e eu já não tinha mais condições financeiras pra ficar indo lá sempre, quase capotei o carro duas vezes depois de dormir bêbado ao volante. 120km/h raspar o retrovisor na mureta central da rodovia é normal sim, fumar maconha, conversar tranquilo e rir de qlq coisa é um crime.
anônimo
07/07/2014 12h56
Acordo pra fumar, fumo pra dormir.
31/08/2014 11h47
Acho que a maconha só deixa as pessoas mais sonsas um pouco, não vejo problema apesar de não gostar desse tipo de coisa
29/07/2014 18h09
Muito se debate sobre se a maconha é ou não pior que o cigarro "normal", a verdade é que, fisicamente a maconha faz muito menos mal e vicia menos, mas PSICOLOGICAMENTE ela vicia muito mais.

Eu não gosto nem de um nem de outro.
12/07/2014 23h45
Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com a vida, inclusive cometer suicídio.

Particularmente eu acho nojento e quando descubro que alguém que conheço fuma eu me afasto.
Nunca fumei nem cigarro normal, não suporto fumaça e acho maconha infantil e nojento.
07/07/2014 16h31
Acho que cada um tem que manter seu vicio, não tenho nada contra desde que use o seu dinheiro e não o de outros.
anônimo
28/09/2014 13h30
Para uso medicinal tenho dúvidas, quanto aos efeitos colaterais na mente... Para uso recreativo sou totalmente contra, pois é uma porta de entrada para outras drogas (sejam lícitas ou ilícitas). Por mim, é uma perda de tempo, dinheiro, fraqueza e falta de amor-próprio usar maconha. E ainda resta o álcool e fumo, que viciam e matam muitos, mas isso é outra história.
28/09/2014 12h02
Nada contra quem usa, portanto que mantenha distância de mim.
28/09/2014 11h49
Apesar de ser uma droga ''fraca'',destrói relacionamentos,confiança,saúde,alguns fumam e não gostam outros não aguentam viver sem...tudo que te prende,te faz de refém,não é saúdavel.
Medicina ok,mas pra fumar pra ficar chapado nunca mais.
16/08/2014 03h56
Tem que liberar cada um faz oque quer da vida cada um sabe oque é melhor pra você conheço muita gente que faz isso nunca vi ninguém se "Ferrando" na vida por causa de maconha pelas outras drogas já... inclusive cigarro.
Cigarro faz muito mais mal que maconha o cheiro é pior que maconha...
eu não uso essas coisas, bebo alcool i sei que é bem pior que maconha.
11/08/2014 15h28
A favor de uso medicinal.
13/07/2014 11h25
n]ao curto , nunca provei e nao tenho vontade ,, acho desnecessário o uso a fim de prazer
13/07/2014 00h05
Nao fumo mas nao tenho nada contra, fumem a maconha por onde vcs acharem melhor...
anônimo
08/07/2014 12h23
eu nunca fumei, não tenho nada contra quem usa, até tenho varios amigos que usam, mas sinceramente eu usaria...
28/09/2014 12h38
Odeio maconha, por isso quando vejo taco fogo!
18/08/2014 15h49
legaliza!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
31/07/2020 10h11
Uma planta.
28/09/2014 20h43
Qualquer droga ilícita é ilícita pq causa algum problema. Temos até mesmo o alcool e o tabaco que são legais (no sentido de legalizado) causam MUITOS problemas. AHHH MAIS MACONHA NÃO MATA! Pode ser que ela seja MUITO menos tóxica que o tabaco, porém vc ainda está engolindo fumaça e o que vai te matar são os problemas cardio-respiratórios ou o cancer e não a maconha, ela só é um agravante e outro fator é que ela te deixa "doidão" isso pode avariar seus reflexos e em determinadas situações pode te causar problemas socais ou até mesmo gerar um acidente. Não estou reprimindo nem descriminando, apenas dando minha opinião.
01/01/2016 21h36
Outra desgraça no mundo , ja basta nois seres humanos
anônimo
02/01/2016 16h28
Eu nunca usaria e não recomendaria ninguém experimentaria não
31/07/2020 10h00
Dá câncer de cotovelo
31/07/2020 10h08
Se fosse boa, não teria um "má" antes da "conha"
wos
28/09/2014 10h41
Se cigarro é legalizado, álcool é legalizado, medicamentos(Que não deixam de ser drogas) são legalizados, então a maconha também deveria se legalizada! Legalize!
Eu não uso qualquer tipo de droga (A não ser medicamentos né...), porém acho que cada um deveria ter o direito de escolher se usa algo ou não.
Em questão de saúde, tem gente que se alcooliza desde cedo e não morreu ainda, então é questão de se cuidar e não o uso da droga em sí que vai levar a saúde da pessoa de uma vez.
anônimo
16/08/2014 05h52
Concordo.
anônimo
13/07/2014 23h47
Sendo consciente no uso é tranquilo, as pessoas tem algumas imagens muito estranho sobre a maconha. Mas existem pessoas de todos os níveis utilizando, e muitas pessoas da PAZ.
elas respondem
anônima
07/07/2014 16h34
Maconha deixa as pessoas lerdas. Não gosto de gente lerda/burra!
07/07/2014 15h24
Nada contra quem fuma com seu próprio dinheiro, agora esses que roubam pra manter o vicio nem preciso dizer nada, não é?
19/09/2014 21h59
Acho que as pessoas usam muitas vezes pra se manterem num grupo ou pra tentar fugir da realidade delas. É fraqueza. Nunca usei, não penso em usar. Fumar, sei lá.
any
13/07/2014 18h53
sotenho uma opiniao estraga a sua vida pelo que eu sei vc usa uma vez e nao consegue mais parar
07/07/2014 23h46
Não tenho nada contra a quem usa. Só que acho que esse tal "maconha" ta destruindo a vida de tantos jovens e isso da um aperto no coração, vejo tantas mães chorando sem saber mais o que fazer pq seus filhos se viciaram e tão se destruindo aos poucos !
13/07/2014 12h50
Tudo depende da quantidade , acho que tudo que é de mais atrapalha
08/07/2014 20h21
Não tenho nada contra ! Mas acho que quem fuma não pensa nas pessoas que estão ao redor, que sofrem por ver eles destruindo a própria vida, sei bem como é, e eu sofro por ver meu namorado acabando consigo mesmo, achando que é divertido e tal... Realmente, é muito ruim isso, precisam pensar nas pessoas que os amam antes de entrar nessa vida !
anônima
08/07/2014 11h11
Não fumo, mas sou a favor ;)

http://4.bp.blogspot.com/-tfPuXXDdX2s/UZ6rJ7xFtbI/AAAAAAAAovA/Sx4W_Ge7ihI/s400/maconha+nao+mata.jpg
06/10/2014 02h36
Já fumei maconha para saber o que que dava, todo mundo fala que a ervinha te deixa doido, mas isso n passa de boato. Fumar maconha é a mesma coisa de tomar um sedativo potente, da euforia , tb o after dá um sono violento, depois quando vc acorda come a geladeira inteira, pq bate uma fome intensa. kkkkkkkkkkkk! A erva pode causar hábito, mas não acredito que ela vicia n. justamente pq o efeito dela pode durar dias...
31/07/2020 10h01
O preço atual tá bom
Ooo
20/08/2014 12h56
Não sou contra desde que se use somente a maconha esta tudo bem,penso que cada um faz da vida o que quer desde que não prejudique o outro.(Nunca usei e nem vou usar.)E usar com moderação né,viver no mundo da lua não da.
12/08/2014 17h54
Não curto e não concordo.
13/07/2014 20h03
Ñ curto nada disso..mas cada um sabe o q faz da vida.