Minha intenção não é ficar monstro é só ter uma rotina de exercícios, dar uma fortalecida nos músculos.
O que acham melhor?

eles perguntam
8 7
elas respondem
27/01/2020 19h10
depende. Se vc for disciplinado compensa comprar e fazer em casa
27/01/2020 19h18
Academia eu acho melhor, pois tu irá ter a orientação do instrutor. Fora que sabendo que tu tá pagando, meio que te obriga ir e fazer os exercícios rsrs.
E também tu vai conhecer pessoas, pode acabar gostando de alguma outra modalidade que a academia fornece... Eu faria um experimento, e se tu não gostar, é só não ir mais.
anônima
27/01/2020 19h11
Academia
27/01/2020 19h19
Academia
27/01/2020 19h24
Acho que é melhor pagar academia.
27/01/2020 19h25
Recomendo que você tente pagar uma academia, porque lá você terá supervisão de um profissional que te vai te instruir passo a passo a ter um treino bom e equilibrado. Lá você também terá acesso a muitos outros equipamentos(além dos que você mencionou) para poder balancear o seu treinamento usando todo o seu corpo e não apenas algumas partes deles, pois o treinamento se não for corretamente feito, pode deixar o seu corpo desproporcional.
27/01/2020 19h30
Vc vai precisar mais que alteres.
S3 não puder montar uma academia, e melhor pagar
anônima
27/01/2020 20h54
Academia.
eles respondem
27/01/2020 19h11
Se puder pagar academia, com certeza é melhor. Há mais aparelhos e possibilidades de treinos pra trabalhar o corpo inteiro. Fora que dependendo do exercício e conforme for progredindo, cê pode mudar o peso, usar halteres diferentes.
27/01/2020 19h11
As estatísticas irão dizer q é melhor vc pagar uma academia. O risco é enorme de ter pouca disciplina em casa, e fazer mta coisa errada/ largar disso em pouco tempo.
Sendo alguém com boa experiência de musculação e academia, rola fazer em casa sim
27/01/2020 19h19
Ir para a academia foi uma das minhas piores escolhas. O lugar chato e lotado!
27/01/2020 19h20
Academia é melhor, se for fazer em casa use o próprio peso do corpo.
27/01/2020 19h27
Amigo, eu não sei o que funciona pra TODOS, mas sei o que funciona pra mim. Veja, no conforto de sua casa você está pagando o mínimo (a água do banho), e não precisa percorrer trajeto algum pra fazer exercício. Mas por outro lado, frequentar a academia te ajuda nesses aspectos:
Você tem uma possibilidade maior de socialização, você tem profissionais especializados em te ajudar nos exercícios, além de um comprometimento maior em executá-los. Vi que em casa eu me sinto desnorteado (existe muito conteúdo na internet, então selecionar o que você deveria fazer é custoso) sem saber como atuar, além de que às vezes a vontade é grande de sair do push up e ir direto pra cama. Na academia é diferente, o que você pode fazer lá é malhar. Mas bem, cada pessoa é pessoa. Pode funcionar pra ti fazer exercício em casa. Estude e monte uma rotina de treino com cuidado, e consulte um nutricionista.
27/01/2020 19h29
Cara, eu sempre acho melhor pagar uma academia, porque o acompanhamento do instrutor é fundamental pra você conseguir fazer os exercícios certos na intensidade e da maneira corretas pra conseguir os resultados que quer sem ter, também, nenhum problema.
27/01/2020 19h30
Pode fazer academia sem medo, pra ficar monstro só com dieta regrada e uso de anabolizantes