Só esse mês sangrei 3 vezes com intensidade porem com pouca duraçao e acompanhado de cólicas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/01/2020 20h24
Parabéns, como vai chamar?
anônimo
27/01/2020 21h01
Garota, pld nao é igual bala q voce compra na doceria...
elas respondem
anônima
27/01/2020 21h12
Não pode tomar PDS direto, o aconselhável mesmo é tomar em casos de emergência.. será que você não está grávida? Se vc toma muita PDS ela deve ter perdido o efeito já que você toma muito e vc acabou engravidando.