Não concordo. Eu acho que a sinceridade é uma virtude e que muitos a valorizam. O problema é que falta sensatez e educação por partes desses que se consideram sinceros.

Lembre-se: para ser sincero, não precisa ser grosso e mal educado. Se assumir essa postura, aposto que os xingamentos diminuirão, ainda que seja sincero.
anônima
27/01/2020 23h58
Quer falar merda para os outros e não aguenta nenhum palavrão.
anônima
27/01/2020 23h18
Nesse site cheio de gente falsa e hipócrita, ser sincero é pedir para ser massacrado
28/01/2020 00h10
Ser sincero não é uma coisa ruim. Apenas é bom ter cuidado com as palavras, pra não parecer grosseiro.
27/01/2020 23h08
Pq as vezes a pessoa não é apenas sincera ela é ofensiva TB
anônima
31/01/2020 15h48
Vc não é sincero, é chato mesmo e feio também
31/01/2020 15h52
Sinceridade é diferente de ser sem educação
anônima
28/01/2020 00h11
Às vezes sinceridade demais, magoa as pessoas. Tem que aprender a dosar isso.
anônima
28/01/2020 00h01
Nem semprr
27/01/2020 23h18
Por que tem pensamento diferente dos outros
eles respondem
anônimo
27/01/2020 23h08
Acredito que você queria dizer "é", ao invés de "e".
Sinceridade, não sendo bem pensada, acaba sendo inconveniente ou infeliz para alguém. Isso acaba sendo consequência.
O ideal é sempre pensar antes de falar alguma coisa.
28/01/2020 00h55
Existe um abismo, entre ser sincero e ser tóxico...
31/01/2020 15h51
Para você ser você, tem q pagar o esse preço! Quem só quer agradar, não tem vida própria...vai com a maré... . Mas seja sempre você, vale a apena!
31/01/2020 15h50
Por isso que eu sempre sou xingado aqui. Pq gosto de falar verdade...
31/01/2020 15h49
As pessoas odeiam sinceridade. Por isso mulheres envolvem muitas vezes com homens mentirosos.
28/01/2020 01h07
Depende da pessoa q ouve, as vezes ela está tanto tempo sendo enganada, q começa a achar q é real.
28/01/2020 00h53
Todo mundo diz que quer sinceridade... Mas no fundo o que eles querem dizer é que vc concorde com o modo que elas pensam, mas de forma sincera. Valide a opinião dela.

Fora que hoje a internet trouxe a tona os covardes, que não têm coragem de te xingar frente a frente, mas ficam corajosos no anonimato.

Outro ponto é o fato de que hoje temos pessoas que se sentem à vontade para colocar o lixo que tem dentro de si para fora... Usam como desculpa a religião, a moral, os "bons costumes", ou até mesmo essa polarização política para falar tudo que é merda que tem dentro de si. E querem formar grupinhos para forçar todo mundo dizer amém pra isso.

Resumindo... O mundo é falso, hipócrita e mentiroso... Quem ousar agir diferente vai pagar o preço. Aí vai da escolha de cada um... ou entra no jogo, ou aguenta as pauladas.
27/01/2020 23h09
Porque as pessoas se escondem da verdade. Soa como uma ofensa. Ninguém gosta de ver o lado feio em si

EDIT: Claro, tem esse lado que a galera citou. Sinceridade sem maneirar a forma como é direcionada não é muito diferente de ser ofensivo e insensível