Minha namorada terminou comigo depois de uma briga muito besta. Me bloqueou no whats. Mandei uma mensagem no dia seguinte por SMS mas ela nem respondeu. Daí nao fiz mais nada, nao liguei nem nada.
Só que eu tenho uma prima que é amiga dela e ela veio falar hoje pra mim que minha (ex) namorada ficou perguntando de mim, se eu estava bem, se eu tinha saido no fim de semana, etc. Essa mesma prima me chamou pra um samba cheio de mulher ontem, só que eu nem fui porque ainda tô meio de luto e não quero fazer merda da qual eu possa me arrepender.

Eu gosto dela demais, amo mesmo. Sinto falta dela, dos nossos momentos. So que tambem me sinto mais tranquilo e em paz por nao ter mais dor de cabeca com mulher insegura.
Vou atrás dessa desgraça pra gente conversar e tentar se acertar ou largo a mão? Porque sei que mulher faz tudo na hora da raiva mas depois passa e ela é orgulhosa pra karai, raramente vinha atrás de mim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/01/2020 23h18
Eu não iria atrás, se ela quem terminou, ela quem devia ir atrás se quisesse voltar.
27/01/2020 23h12
Não vai atrás
eles respondem
27/01/2020 23h19
Você ama ela ou não? Se você ama ela então vai atrás dela, não deixa a sua namorada ir embora pra sempre, lute pelo o que você ama. Mas se você acha que ela te dá dor de cabeça e se imagina vivendo melhor sem ela, então é melhor deixar ela pra lá.

Cara, você que tem que decidir se deve ou não ir atrás dela. Tente escolher o que é melhor pra você, tente achar uma opção que você não vá se arrepender no futuro. ≠
27/01/2020 23h09
Não vai atrás, pois foi ela quem terminou.
anônimo
27/01/2020 23h19
Brigas de adolescentes é desse jeito