Por que as mulheres não respondem no facebook?

-2
anônimo
448
6a
é porque eu sou feio?! meu amigo que é playboy vive falando com um monte de mina no Facebook e saindo com várias! eu adiciono um monte e nenhuma me responde! só pode ser feiura.kkkkk o que acham?! gostaria de saber.hehe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
6a
Pode ser isso mesmo e ninguém é obrigado à falar com você.
Eu te aceitei no face Ué
E vc não é feio
E é um doce de pessoa
anônima
6a
Conversa ruim
eles respondem
7
anônimo
6a
Mulher odeia cara que fica insistindo.
Se ela não te responder no primeiro oi ou não quiser continuar uma conversa, não insista.
anônimo
6a
Porque tu deve ser feio e tem um papo padrão
anônimo
6a
ou.
até hoje vei
anônimo
6a
Eu achava que só algumas mulheres fossem biscoiteiras.
Não sei, não fico adicionando e chamando... Não tenho noção...
anônimo
6a
Você não pode ficar correndo atrás igual um boi. Por isso, elas dão vácuo em você.
Face acabou ...
Baguio é Instagram
Mas sim, quem ostenta mais, tem mais minas no papo
Maioria fútil, como as postagens do seu amigo

A mina não te respondeu ... Ou responde quando quer ... Next!
Uma hora, quando menos esperar (clichê) vai aparecer uma que você no vai aguentar de tanta mensagem que ela te manda
Case com ela