Por que as mulheres não respondem no facebook?

anônimo
é porque eu sou feio?! meu amigo que é playboy vive falando com um monte de mina no Facebook e saindo com várias! eu adiciono um monte e nenhuma me responde! só pode ser feiura.kkkkk o que acham?! gostaria de saber.hehe
elas respondem
Eu te aceitei no face Ué
E vc não é feio
E é um doce de pessoa