Eu não me sinto como uma pessoa de 30 anos. Por dentro, ainda me sinto uma adolescente, tanto em termos de experiências, como eu maturidade. Sinto vontade de brincar, de fazer atividades de pré-adolescentes. Eu sei que sou um pouco retardada. Até por isso mesmo eu não sinto vontade de ser mãe. Mas por fora sou uma senhora.

- Alguém aqui se identifica com isso?
- Homens, vocês se interessaria por alguém assim?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/01/2020 14h49
Também não me vejo com a idade que tenho, me vejo como uma pessoa com personalidade de 16~18 anos, vejo isso observando o estilo de vida e atitudes de meus amigos e até mesmo meu irmão que é mais novo do que eu.

Me sinto parado no tempo.
28/01/2020 14h45
Kkkkk sinceramente, adultos são crianças que trabalham e pagam boletos, vc não precisa deixar de fazer algo que gosta por crescer, vc so precisa encontrar pessoas igual vc, com os amigos(amigas) da época de adolescência, ainda jogamos queimada... so que com shots(tequila) no meio agora.
Claro a momentos em que vc precisa ser serio(trabalho) durante a diversão, não vejo problemas
28/01/2020 14h15
De repente, ao lado de outras pessoas, você pode descobrir outros prazeres, Sendy. Você faz coisas inocentes que não afetam negativamente ninguém, então não tem porque se sentir mal com isso.
anônimo
28/01/2020 14h24
Sou msm coisa que vc só que eu tenho 20 anos com mente de 10, kkk não me sinto a vontade fazendo as pessoas da minha idade fazem, talvez por causa da falta de habilidade social, ou pq tbm não aproveitei minha infância como devia, sla acho que seria bom avaliar isso tbm
anônimo
28/01/2020 15h04
Vamos sair por aí, matar aula, usar drogas e ser feliz.
anônimo
28/01/2020 14h15
Vc tem que evoluir, esse estado de adolecencia tardia não é bom pra vc, um homem da sua idade não quer uma mulher com personalidade de adolescente, vc tem que se permitir ter coragem e viver, vc consegue.
28/01/2020 15h02
Seja você!!! A Sociedade tenta impor...não existe idade...vc tem q ser o que voce quer ser...errado pensar q vontade de brincar passa, vc pode brincar até os 100 anos...se quer ouvir musica alta, escute ao 30, 40, 60, 70, 120
29/01/2020 06h14
Acho que me interessaria por qualquer mulher que tenha um pouco de "conteúdo" a me oferecer e não só beleza e que não seja promiscua. Alias, acho que nunca me senti como alguém de 23 anos, minha personalidade tende a ser bastante variável.
elas respondem
28/01/2020 14h12
Quando se passa muito tempo presa a um determinado tipo de situação é compreensível que se sinta assim, sei como é isso.
É como se não tivesse vivido o que devia na idade correta.
28/01/2020 14h20
É pq vc deve ter pulado etapas,deve n ter vivido ceertas experiências na adolescência.

Tentar viver o agora...nunca é tarde. E tb n idealize o seu passado. "Ah mas se eu tivesse tido essa experiência teria sido mais feliz " qm disse ? Nem sempre. É q a gnt smp imagina as coisas boas q viveriamos e n as coisaas ruins!
anônima
28/01/2020 14h10
Homens gostam de mulheres maduras
Experiência própria
anônima
28/01/2020 15h21
Tenho alguns pensamentos e gosto de certas coisas que geralmente atrai mais o público adolescente. Me sinto um pouco mais nova por isso e não estou nem ai para o que outros vão achar.
anônima
28/01/2020 15h26
Também sou um pouco assim, a vida adulta tenta minar esse meu lado jovial, mas ainda gosto de brincar com Barbie( faço roupas), gosto de brincar com massinha de modelar, tenho uma casinha de madeira com móveis.... coleciono brinquedos do mac lanche feliz (na verdade meu fillho rs) até esqueço o tanto de idade que eu tenho....meu Rg sempre me lembra.
anônima
28/01/2020 14h17
Eu acho q homens não se importam se a mulher e madura ou não pq já vi caras namorando meninas tão infantis. Eles vão namorar se gostarem de vc, simples assim.
anônima
28/01/2020 15h39
Também não. Me sinto mais nova.
anônima
28/01/2020 15h42
Sempre tem um doido