Que tipo de aluno vocês eram quando estudavam?
1
anônima
1.1K
6a
Ou ainda é kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
54 respostas
26
28
eles respondem
26
Quieto que ficava no fundo e não falava com ninguém
anônimo
6a
O que só estudava encima da hora e passava em tudo...
anônimo
6a
Do fundão.
anônimo
6a
O guri estranho que ficava no fundo da sala
6a
o misterioso, que fala bem pouco e interage pouco
anônimo
6a
Ensino médio: fundão
Faculdade: esforçado
Mestrado: autodidata
Doutorado: o que chora
Faculdade: esforçado
Mestrado: autodidata
Doutorado: o que chora
anônimo
6a
Corria atrás no penúltimo ou último bimestre.
Não era de fazer bagunça, só era meio distraído mesmo..
Não era de fazer bagunça, só era meio distraído mesmo..
6a
Esforçado e dedicado.
Vote 17 :D
anônimo
6a
Meio nerd
anônimo
6a
Turista...
Aparecia uma vez ou outra na escola, vivia matando aula.
Aparecia uma vez ou outra na escola, vivia matando aula.
anônimo
6a
Do fundão que conversava e colava.
6a
Quieto, mas já fui turista tbm.
anônimo
6a
O sonso!
anônimo
6a
Essa tenho uma alegria imensa
final do ano passado estivemos reunidos com Professores da minha época
Só lembranças e bagunças que eu fazia
final do ano passado estivemos reunidos com Professores da minha época
Só lembranças e bagunças que eu fazia
6a
Do tipo que memoriza tudo rápido...
Nunca precisei de muito esforço pra aprender...
Nunca precisei de muito esforço pra aprender...
O cara estranho, cínico e sonso.
anônimo
6a
O que inexplicavelmente tirava notas altas sendo um traste.
6a
Ficava no fundo da sala e não ligava para aulas.
Depende, em certos momentos eu era mais quieto mas quando me soltava ficava conversando com geral na sala.
Até o 8 ano, conversava e bagunçava bastante. Más sempre passava em todas as provas, mal estudando kkk ironia do destino
do 8 pra frente, me tornei mais nerd e quieto.
do 8 pra frente, me tornei mais nerd e quieto.
6a
O nerd.
O normal
O que ia todo dia, mas não fazia nada
Piores notas, mas mesmo assim passava ...
Vai entender
Piores notas, mas mesmo assim passava ...
Vai entender
6a
Sento no fundão, pego dinheiro dos trouxas que me pagam pra fazer trabalho, um traste na sala mas passo de boa, caladão e cínico!!!
6a
Colégio : nerd
Faculdade : menos nerd, mas passava sem sustos (geralmente)
Faculdade : menos nerd, mas passava sem sustos (geralmente)
elas respondem
28
Era a mais quieta da sala
A isolada
A quieta da sala, que fala com quase ninguém.
anônima
6a
Antissocial, mas hj em dia não sou tanto
Queita
6a
Sozinha sempre
anônima
6a
A mais quieta da sala
anônima
6a
A quieta que sentava no fundão com os amigos bagunceiros.
6a
Nerd
anônima
6a
Meio nerd, grupinho de 3 amigas, sentar no fundão, conversar demais
anônima
6a
Já fui popular, nerd e hoje sou turista.
anônima
6a
Do tipo que tinha que estudar, pois, antigamente se reprovava
6a
Que já saiu da aula pra ir pular corda
A queridinha dos professores de história, que aparentemente era boa aluna. Kkkkkk, eu só estudava em cima da hora, e apesar de parecer que não era de nada, sempre matava aulas no banheiro.
6a
A gostosa
6a
Eu ainda estudo, sempre fui nerd.
Na escola eu era a Nerd esquisita que não falava com ninguém.
Quieta, comportada, não levanta na hora da aula, não conversa com os coleguinhas, presta atenção ao que o professor está dizendo, faz anotações, pacata.
6a
No ensino médio era péssima, era do tipo que deixava os professores loucos.
Agora não é me achando, mas sou a melhor da sala.
Agora não é me achando, mas sou a melhor da sala.
A quietinha que tirava notas boas
anônima
6a
Tive duas fases. Uma bagunceira, passava a aula toda conversando. E a outra, me isolei, entrava muda e saia calada da escola e faculdade.
6a
Era na minha e me esforçava bastante.
6a
Dedicada
Primeiros assentos
Boas notas
Primeiros assentos
Boas notas
anônima
6a
Eu era chamada de "turista", ia uma vez por semana para a escola e ainda assim tirava notas razoáveis.
anônima
6a
Nerd bagunceira.
anônima
6a
Primeira fileira, estudava mas conversava demais.
anônima
6a
A bagunceira
6a
Esquisita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!