Que tipo de aluno vocês eram quando estudavam?

anônima
Ou ainda é kkk
elas respondem
anônima
6a
Tive duas fases. Uma bagunceira, passava a aula toda conversando. E a outra, me isolei, entrava muda e saia calada da escola e faculdade.
 
Tive duas fases. Uma bagunceira, passava a aula toda conversando. E a outra,... | elaele