Não sei e não faço questão de saber, tem coisas que são um mistério e que assim seja.
anônima
12/02/2020 20h19
não é tão diferente não
eles respondem
anônimo
28/01/2020 23h03
Porque é lá que não faz neném
anônimo
28/01/2020 23h06
Não funciona diferente, pois respeita as leis da Física. Ocorre que o buraco negro é um objeto astronômico de alta densidade, isto é, seu campo gravitacional é intenso, o que faz com que a luz não consiga escapar dele, pois a luz é corpuscular. Logo, observar os efeitos do interior de um buraco negro, hoje, é impossível. Porém, nós conseguimos detectar e estudar um buraco negro através do seu horizonte de eventos e da radiação liberada.
anônimo
28/01/2020 23h40
O buraco negro é uma singularidade. Durante muito tempo ele foi só uma previsão matemática da teoria geral da relatividade de Einstein - não se acreditava que existisse, por fugir tanto do senso comum.
anônimo
12/02/2020 20h11
Normal de acordo com a sua visão de mundo, pq buraco negro é tão normal quanto qualquer coisa que existe no universo.