N me julguem..
. Meu irmão tinha uma amante de dois meses, eles seques chegaram a namorar nem noivar, do nada ele me liga e conta que numa saída com ela decidiram se casar.
É normal ficar em choque?
Além disso mal a conheço e o resto da família nunca nem a viu pessoalmente.
Somos melhores amigos... tanto que fui a primeira pessoa que ele contou.
Qual seria a postura de vocês? Tenho muito medo de nossa amizade de uma vida se distanciar, pensei em marcar uma saída só eu e ela p nos conhecemos melhor e nos aproximarmos mais... oq vcs acham?? Obrigada

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/01/2020 03h20
A vida é dele! Não cabe a vc se meter
anônimo
29/01/2020 03h20
Kkkkk. Mais um iludido que vai perder tudo pra uma mercenária. Casamento é pra depois de no mínimo 5 anos de namoro que ai vc conhece bem a pessoa que você vai conviver para o resto da vida.
Antes disso é loucura.
29/01/2020 03h23
Conheço de muito perto um caso muito mal sucedido de uma pessoa que se casou com outra de forma muito repentina movida pela paixão do momento. Acho que você precisa marcar uma boa conversa com o seu irmão a fim de puxar o que tá levando ele a se casar dessa forma, mas não focando no sentimento e na relação em si dos dois, mas no que ele realmente conhece dela e no que projetam pro futuro. Se for o caso, faça ele levar ela pra conhecer a família de vocês pra que todos possam sentir se ele tá ou não tendo a ciência acerca da decisão certa. Não se trata sobre se meter na vida dos dois, se trata apenas de saber se ele tá tendo a consciência real do que tá fazendo, é só isso, é importante não confundir e misturar as coisas.
anônimo
29/01/2020 03h37
Ele tinha uma amante? Logo, se relacionava com uma outra?
29/01/2020 09h03
Faria nada, a vida é dele, se ele quer casar, que case
elas respondem
29/01/2020 03h21
Olha, acho uma boa conversar, já passei por algo parecido meu irmão e eu éramos unha e carne, logo ele começou a namorar e tal, não importa quantas desculpas a gnte coloque a nossa cabeça, é ciúmes rsrsrs... Conversa com ele e tenta aceitar a menina pq só vai fazer bem pra vc, do contrário pode acabar afastando ele ainda mais...
anônima
29/01/2020 08h52
Não seja conivente com o erro do seu irmão.

Se prepare para os problemas que ele vai trazer pra você e pra familia. Irmão quando se mete em problema sobra para os outros.
Eu me lembro quando meu irmão casou; a nossa vida mudou, só trouxe problemas pra vida dos meus pais e pra mim.
Até hoje ele trás.
anônima
29/01/2020 08h56
Eu também ficaria chocada nessa situação.