Eu nunca fiquei com uma garota, n sei como flertar nd! Na vdd n gosto d conversar. Como faço pr mudar isso?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
29/04/2016 13h46
Cara, não existe uma fórmula mágica para isso. Já fui muito assim, sem conversar com ngm, muito fechado e tals.
Mas, você pode quebrar essas barreiras começando de forma bem simples, cumprimentando alguém, depois começa puxando assunto sobre algo q tá acontecendo naquele momento, e assim vai, cara. Vc não precisa chegar em uma garota já com a intenção de ficar, flertar, "pegar", isso vai acontecer naturalmente e com o tempo, relaxa. No começo chega com um "oi" mesmo, pedindo alguma informação. Depois, os assuntos vai aparecendo naturalmente, até porque vai do ambiente que você está.
Um curso de teatro pode te ajudar bastante.
anônimo
29/04/2016 13h39
Pesquise aqui www.Google.com.br ou www.YouTube.com e pratique.(Quando entrar para um certo "mundo",não desista e nem desanime).
29/04/2016 13h50
Bom como disseram nos comentários acima nao tem um formula um Script pronto eu sou péssimo em puxa assunto mas depois vai se desenrolando a conversa e flue normalmente, começa com oi se conhece a pessoa comenta sobre oque ela gosta de fazer e assim vai.
anônimo
29/04/2016 13h56
observando
anônimo
29/04/2016 15h19
Vc não precisa conversar só com as garotas que quer ficar, puxe assunto com as garotas da escola, do trabalho sobre assuntos relativos, vá perdendo a timidez aos poucos..
anônimo
29/04/2016 21h00
N sei.
29/04/2016 22h55
Quantos anos você tem?