O que faria se estivesse no mar e um tubarão passasse ao lado?
Já imaginou essa situação?
Aqui na minha cidade a praia e repleta de tubarão e todo ano alguém inventa de ir nadar e os bixo não perdoa.
Eu infartava lá mesmo!
Aqui na minha cidade a praia e repleta de tubarão e todo ano alguém inventa de ir nadar e os bixo não perdoa.
Eu infartava lá mesmo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
15d
Tentaria n parecer uma foca. Não viraria as costas, e se ele vier pra cima tentaria bater no focinho, onde é sensível. Alem de gritar loucamente pra alguem me jogar uma vara,pau, bastão
15d
Ficaria imóvel.
anônima
15d
Nada
15d

eles respondem
10
15d

15d
Eu perguntaria aqui no site qual a melhor reação.
anônimo
15d
Pergunto se ele é vegetariano
15d
Acenaria com a cabeça pra baixo pra demonstrar respeito.
15d
Já imaginei essa situação
anônimo
15d
Me mataria
15d
Vi um vídeo na internet que em casos assim você deve colocar a mão no fucinho dele e empurrar pra baixo, agora se é verdade ou não, difícil saber
15d
Eu enforcaria ele.
15d
Voltaria para a terra trocar a cueca.
15d
recifense detected
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!