O que faria se estivesse no mar e um tubarão passasse ao lado?

Já imaginou essa situação?
Aqui na minha cidade a praia e repleta de tubarão e todo ano alguém inventa de ir nadar e os bixo não perdoa.
Eu infartava lá mesmo!
elas respondem
Tentaria n parecer uma foca. Não viraria as costas, e se ele vier pra cima tentaria bater no focinho, onde é sensível. Alem de gritar loucamente pra alguem me jogar uma vara,pau, bastão