Você já conversou com alguém que só queria falar sobre ela e nada de você?

Por exemplo, você conhece uma pessoa, começa a conversar com ela e ela é indiferente ao que você fala, mas quer que você escute tudo sobre ela. O que você pensa sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Direto escuto reclamações por "só ouvir"...
Vai entender a mente humana, nada está bom kkkkk
anônimo
6a
Quem nunca...
dependendo de quem seja, acho a pessoa..
ou carente ou egocêntrica
Penso que uma pessoa boa de lábia, é aquela que fala pouco de si, mas instiga muito o outro a falar.

Pessoas adoram falar sobre sí, e um bom ouvinte é cara que sabe conduzir uma conversa.

Ficar falando só sobre sí, e ignorar o outro é egoísmo, além de despertar o gatilho de repulsão, a pessoa não vê a hora de se livrar de você, se torna chato e tedioso.
anônimo
6a
É mais fácil
Vira e mexe
anônimo
6a
Nem mantenho papo.
Sim, personalidade narcisista é um saco.
anônimo
6a
tédio total.
elas respondem
7
anônima
6a
Já aconteceu e eu me afastei da pessoa, não tenho paciência para lidar com esse tipo de gente.
Sim. É horrível
anônima
6a
Já, esse tipo de pessoa me cansa. Dou papo pela primeira vez, depois se vier conversar de novo eu fujo. Tipo de pessoa que só quer sugar nossas energias.
anônima
6a
Até prefiro, não gosto que as pessoas saibam da minha vida. Sou uma ouvinte.
anônima
6a
Sim. Escuto e dou atenção que a pessoa precisa. Depois eu me afasto.
Tive uma experiência assim numa festa. Kkk
O cara puxou conversa e ficou até quase às 23h falando só dele e do trabalho, eu não podia nem responder, porque ele não me dava oportunidade.

Estava morta de sono já, doida pra sair de perto, aí até que enfim ele mudou de assunto.
Foi estranho, mas depois foi legal kkkk.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!