Você já decepcionou muito alguém e se arrependeu?
Perdeu o contato com essa pessoa ou ainda mantém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Pelo contrario já me decepcionaram pra caramba e eu saí no prejuízo. Se já decepcionei alguém, ainda não me falaram, mas as vezes me faço essa pergunta.
Sim... Recusei o chip da Claro. A vendedora até chorou :/
elas respondem
2
anônima
6a
Aconteceu o inverso e cortei contato até com os familiares nunca fui de guardar sentimentos negativos mais o que a pessoa fez nenhum ser humano perdoaria só me arrependi de conhecer a pessoa
Tive meus motivos, não me arrependo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!