Você já decepcionou muito alguém e se arrependeu?

Perdeu o contato com essa pessoa ou ainda mantém?
elas respondem
anônima
6a
Aconteceu o inverso e cortei contato até com os familiares nunca fui de guardar sentimentos negativos mais o que a pessoa fez nenhum ser humano perdoaria só me arrependi de conhecer a pessoa