Você se considera uma pessoa indecisa?
1
anônima
392
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
anônimo
6a
Será? Acho que não... Ou sim?
anônimo
6a
Bastante, quando é para sai para algum lugar eu fico muito indeciso, mais no final das contas eu sempre vou kkkkkkkkkkkkkk
6a
Nao
6a
Um pouco...
Talvez poderia dizer que tenho síndrome do pensamento acelerado... ( Mas não sou da área... Não tenho como dizer nada sobre...)
Kkkkkkkkkkkkk
Talvez poderia dizer que tenho síndrome do pensamento acelerado... ( Mas não sou da área... Não tenho como dizer nada sobre...)
Kkkkkkkkkkkkk
6a
não.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Não.
Sou decidido, menos numa prateleira cheia de doces KKK
6a
Sim.
anônimo
6a
Não sei!
anônimo
6a
até o último instante
Sei lá, acho que sim, não sei!! Kkkkkkk
Não, eu sei o que quero.
Não, eu sei o que quero.
anônimo
6a
Sim, bastante.
6a
Um pouco kkkkkk
anônimo
6a
Depende do que seja.
elas respondem
13
anônima
6a
Não sei,estou indes...
6a
Não, se quero algo eu vou fundo, não importa quanto tempo possa demorar.
anônima
6a
Penso muito sobre o que quero. E quando decido, vou atrás até o fim, falando profissionalmente. Sobre outras áreas eu sou bem decidida.
anônima
6a
Aham.
Sim
anônima
6a
Bastante!
demais
6a
Sim
anônima
6a
Muito
anônima
6a
Acho que sim
N sei
Sou sim
N sei
Sou sim
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Um pouco
anônima
6a
Já fui bastante! Hoje em dia peso na balança, analiso e sei o que quero, e quando quero, é isso e ponto final, rsrsrs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!