Você acha que o GTA 6 vai ter alguma protagonista feminina? Poderia ser um casal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
6
anônimo
6a
Espero que não.
anônimo
6a
Tanto faz. No online já tenho personagem feminina e um outro que tentei deixar parecido comigo.
Segundo um dos caça niqueis do Cassino Diamond: Sim :D
anônimo
6a

anônimo
6a
Eu ainda nem joguei o 5 kkkkķkkk
anônimo
6a
Tanto faz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!