Você acha que o GTA 6 vai ter alguma protagonista feminina? Poderia ser um casal?
Principe10
eles respondem
anônimo
6a
Tanto faz. No online já tenho personagem feminina e um outro que tentei deixar parecido comigo.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
Tanto faz. No online já tenho personagem feminina e um outro que tentei deixa... | elaele