Peguei uma gripe que só Deus! Não aguento levantar do sofá de tão cansado e desânimo, é normal isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/01/2020 21h55
Sim, passei mal horrores
anônima
29/01/2020 22h02
Homens né?! Mulher pega uma gripe, tá a ponto de morrer e fazendo um milhão de coisas. Meu irmão pegou uma gripe e ficou que nem levantava da cama, eu peguei, vomitei, passei 8 dias cagando o dia todo, saia só água da bunda, e estava firme. Era gripe com tudo de uma vez.
eles respondem
29/01/2020 22h02
Coronavírus