Não sei, ainda nem tirei..
30/01/2020 12h03
Chupa bastante, ajuda :D
anônimo
30/01/2020 12h22
Você vai sentir incômodo por 3 ou 7 dias
anônimo
30/01/2020 12h22
se eu te disser que vai doer, você vai desistir?? não né? então é melhor não saber nada e ir firme.

o pós é chatinho, toma preferencialmente alimentos liquidos e pastosos e sorvete ajuda a aliviar o incômodo.
elas respondem
30/01/2020 12h03
Eu já tirei os 4.
Não doeu, você não sente nada pois está com a boca anestesiada. Após a cirurgia, você fica sem sentir a boca, os lábios mas depois vai passando o efeito e tu sente um pouco de dor e o sangue que sai mas nada preocupante. Coloque gelo numa toalha e vai passando na sua bochecha pra diminuir o inchaço e não se preocupe tbm pois os medicamentos vão aliviar os demais sintomas.
anônima
30/01/2020 12h02
Dói demais no pós, incha e será um grande incomodo por uns 3 ou 4 dias.
anônima
30/01/2020 12h19
Tirei um só, na hora não doeu nada não. Fica incômodo depois que a anestesia passa, o inchaço e a dor dura alguns dias, no meu caso foi bastante suportável. Boa sorte!
30/01/2020 12h13
É relativo. Vi pessoas que morreram de dor, e as bochechas incharam muito.
No meu caso, não senti nada de dor e não tive inchaço. Então, só passando pra saber.