Estou tomando um que leva couve, abacaxi e maça. Dizem que ajuda a eliminar as toxinas, mas será que ajuda a emagrecer também?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/01/2020 21h19
ajuda, mas não substitui as refeições diarias.
30/01/2020 21h20
É tudo propaganda. Ou tu gasta mais calorias que consome, seja em chá ou banha de porco, ou não vai emagrecer. Ou pode tentar a dieta cetônica, ela dribla a questão das calorias por causas metabólicas.
30/01/2020 21h22
Não... quem faz a desintoxicação do organismo é o fígado. Uma alimentação balanceada, exercícios e um bom sono dão conta do recado. Nada do que você ingere vai "limpar" seu sangue, seu sistema linfático, etc.
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h20
O que ajuda a emagrecer é eliminar mais calorias/gordura do que ingere, todo método ou ações que te levarem a déficit calórico contribuirão para o emagrecimento, o resto é só conversa.
30/01/2020 21h26
Quando tomei isso pra primeira vez quase vomitei, coisa ruim da mísera.