Mudei minha alimentação e passei a comer mais, além disso tomo hipercalorico, mas não vi muita diferença no meu corpo, só uma barriguinha, por isso estou com medo de não estar engordando de forma saudável.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2020 21h55
tá ganhando peso muito rápido, toma cuidado pra não tar ganhando massa gorda
30/01/2020 22h05
é assim mesmo, pode ser retenção de liquido também.
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h54
Gordura, não se ganha massa magra tão rápido assim. E vc só deve tomar hipercalórico se realmente precisar, for bem magra, biotipo ectomorfo.
30/01/2020 22h06
Acredito que seja gordura