Eu tava cm mto tesão, falei pro meu namorado, ele n tava muito afim de transar. Eu disse ok. Tomei banho e deitei ( eu durmo só de calcinha) minutos dps ele tirou minha calcinha e começou provocar beijando, me virou de lado e meteu, transamos, ele super desanimado, fiz totalmente tudo. E dps q acabou eu perguntei se ele fez pq queria ele disse "não, mas acontece". Agr eu tô mal pq ele fez sem vontade, mas eu já tinha dito q tudo bem ele n fzr.
Como reverter essa situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/01/2020 00h10
Bixinha. Caso perdido
31/01/2020 00h22
Reverter o quê? ....Não existe destransar!
Não tem motivo para preocupação. Nem tudo precisa ser debatido. Garanto que ele não está se sentindo usado e muito menos ofendido. Bem provável que nem lembra disso.
- Minha única dúvida e se foi bom para você.
Se foi....relaxa e aproveita a vida.
anônimo
31/01/2020 00h26
Ele fez pq vc estava provocante! O homem que é homem, pode está cansado, esfolado e fadigado, a mulher pode chamar e ele falar não, agora deitar cheirosinha, de calcinha e bundinha na direção do cara, filha, é rola na certa! E mesmo não querendo, o pau vai achando o caminho sozinho
31/01/2020 00h42
Fale com o seu namorado pra dizer que sexo sem a vontade de uma dar partes desgasta o relacionamento, é com esse ponto que você pode convencer ele. Se focar só no "tudo bem, fico de boa" ou "você não precisa se não tiver com vontade", é muito provável que, por mais que ele entenda, vá ter uma sensação de não estar dando conta, o que vai fazer ele continuar querendo transar nessas situações. Então, é no sexo desgastante como algo ruim pra vida sexual de vocês e, consequentemente no namoro, que você vai tocar.
elas respondem
31/01/2020 00h13
Não tem o que reverter, tu não obrigou ele a transar contigo. Apenas tenham uma conversa franca pra estabelecer algumas coisas aí. Nem sempre estamos com vontade de fazer sexo, e isso é normal ué.
anônima
31/01/2020 00h12
Reverter o que, menina? Se fez sem vontade, ok. Bola pra frente, amanhã faz com vontade.

Ele está lá pra isso mesmo.
31/01/2020 00h53
Arruma um boy que goste mais de sexo. Desculpa, não se sangue.