Quero dominar o sexo oral, pq minha namorada faz um muito bom, mas as vezes ela nem pede pra mim, creio que é por falta de habilidade minha.

Entao quero dicas, conselhos, oque fazer la.. namoral me expliquem oque voces gosta la!

Dou total liberdade!

- Colocar o dedo la junto com a lingua e melhor?
- Enfiar a lingua la dentro? ou focar no clitoris?
- Como começar? preciso falar que vou fazer ou so vou?

Agr vejo, so muito ruim nisso, mas por falta de direçao e pratica, me de a direção que pratico depois ;)

Bj

eles perguntam
3 14
elas respondem
31/01/2020 17h41
Primeira coisa:
Comece beijando a coxa, a virilha, vai aos poucos.
Movimentos suaves, beijando, devagar, não tenha pressa.
Não foca em enfiar a língua, faz movimentos circulares, passa a língua, e vai brincando.
Conforme ela vai ficando excitada coloca o dedo, tira, e vai vendo a reação dela.
31/01/2020 18h03
Então, vai devagar, a pressa dificulta a perfeição kkkkkkkkkk
Comece beijando as pernas, virilhas, vai beijando... Daí Você pode começar estimulando o clitóris, pode usar as mãos mas não vai logo enfiando os dedos na vagina de uma vez, começa com carícias e movimentos menos intensos, chupe com vontade sabe, mostre que você faz por prazer. Depois de um tempo de estimulação você pode aumentar a intensidade dos movimentos, introduzir a língua, dedo....
31/01/2020 17h43
Que gracinha
eles respondem
31/01/2020 12h56
Vamos marcar um encontro, eu faço nela e você vai observando e aprendendo
31/01/2020 17h55
Vou te dizer como eu faço e acredito que seja bom...
Oral é uma arte. Tipo, tem que ter a malícia de deixar a mulher excitada com os beijos na boca, no pé do ouvido (falando muita sacanagem), no pescoço... E ir descendo pelo corpo dela, beijar os ombros. Ir um pouco mais para baixo e beijar os seios e ali ficar por um tempo entre beijos e apertos... E depois sentir a respiração dela ficar ofegante e eu me excitar com isso. Aí, não satisfeito, eu beijo mais pra baixo e passo dos seios para as costelas e vou ainda mais pra baixo chegando na barriga.
Quando chego na barriga é a hora que eu mais fico empolgado porque ela já tá abrindo as pernas pra receber o oral. Da barriga eu vou até um pouco abaixo do umbigo, depois disso eu pulo a parte da virilha e vou pras coxas (isso é uma provocação legal). Ali eu me demoro consideravelmente. Gosto de beijar a parte interna das coxas e ir subindo beeeeeeeeem de vagar. Conquisto cada centímetro da perna com beijos molhados.
Finalmente quando to chegando na virilha por entre as pernas, eu vou para o lado e começo a beijar o canto da virilha. Nessas horas geralmente eu tenho que segurar meus impulsos pra não ir direto na bct. Geralmente nesse momento ela tá bem aberta e molhada pedindo por uma língua ali dentro. Mas eu me demoro um pouco mais porque eu gosto de sentir o gosto quando tô chupando, sabe? Tenho que provocar bastante antes de fazer o oral propriamente dito pra conseguir sentir o gosto da mulher excitada.
Depois disso, finalmente eu chego à bct. Não vou com muita sede ao pote. O segredo é a calma, a constância e a intensidade. Começo dando beijos por cima pra ela se acostumar ao meu toque. Depois vou com a língua e passo entre os lábios menores. De cima pra baixo. Depois de baixo pra cima. Nessa hora eu sinto o gosto que tanto procurei. Repito o movimento mais algumas vezes, de cima pra baixo e de baixo pra cima.
Aí eu alterno entre passar a língua no clitóris de um jeito leve e penetrá-la com a língua.
anônimo
31/01/2020 18h58
Cara, primeiro de tudo tem que fazer com vontade, senão fica ruim mesmo. Eu adoro fazer oral. Sempre que puder faça com calma, sem afobação ou pressa. Provoque muito sem chegar logo na bucetinha. Acaricie o corpo todo e vá chagando aos poucos, sempre deixe ela com aquela vontade que vc coloque a mão nela. Depois faça o mesmo com a boca, vá chegando cada vez mais perto, sem tocar no clitóris ou nos lábios. Beije por perto, barriga, pernas, virilha... Até chegar na bucetinha, mas toque levemente com os lábios, com a língua... Vc pode.aumenrar aos poucos e depois surpreender dando uma língua da mais voraz, mas ao mesmo tempo delicada. Lembre que a bucetinha dela é tão sensível quanto a nossa glande, nada que possa machucar vai ser legal. Passe a língua bem mole nela toda, lembre de lamber por tudo e não fique num ponto só. Elas tem sensibilidade diferente em cada parte, aproveite pra descobrir onde ela gosta mais. Aos poucos toque com as mãos ao mesmo tempo que continua a chupar, beijar e lamber. Sempre bem molhado e com vontade. Nojinho não dá aqui. Coloque um ou dois dedos na vagina e toque a perte da frente, não muito no fundo, tipo metade do dedo. Normalmente o ponto G fica nessa altura. Alterne os movimentos e continue chupando e lambendo o clitóris dela. Sabe-se a posição, cãibra ou dor... NÃO PARE ATE ELA GOZAR. depois que ela se recuperar se prepare, amigo. Ela vai te devorar.
anônimo
31/01/2020 13h08
nao faça
anônimo
31/01/2020 13h11
Não esqueca de lamber o cuzinho dela!
anônimo
31/01/2020 16h00
O foda da mulher é que elas reclamam, mas não ensinam. Conversa com ela e pede pra ela te ensinar do jeito que ela gosta.
31/01/2020 15h27
Com essa sua cara de CU vai assustar a garota
anônimo
31/01/2020 17h58
Talvez vc seja melhor com piroca
31/01/2020 19h00
Se com essa idade ainda nao sabe, só concluo uma coisa: Tá querendo ibope na pergunta. Vai treinar que tu aprende.
anônimo
31/01/2020 19h29
Chupe a ppk como se estivesse beijando de língua, manja aquele beijo lento de pessoas apaixonadas, é mais ou menos por ai, vai alternando em chupar/lamber/beijar a ppk, varilha e períneo (se ela curtir chupe o c#zinho também), use as mão para acaricia-la e de umas apertadinhas de leve...
anônimo
31/01/2020 19h10
Pergunta pra ela, sendo sincero e tarado. Uma "técnica" não funciona com todas.
31/01/2020 19h05
Meu amigo, sexo oral é igual a música stairway tô heaven - led Zeppelin (escute e imagine).

Você começa dando uma intenção do que vira pela frente, sexo oral começa no beijo que você da nela, mostre através do beijo que você vai degustar da bct dela.

Beije o corpo todo dela, repare onde ela mais gosta de ser beijada, não esqueça das suas mãos, aperta a bunda dela, passa a mão no pescoço, nos seios.

Demore o quanto conseguir para chegar a começar a chupar ela.

Não se preocupe muito com técnicas, apenas esteja presente de corpo e alma no oral que está fazendo.

E mais do que qualquer coisa, repare nas reações dela, ela vai te mostrar de forma indireta onde ela gosta que você fique mais. Não deixa a língua dura, e nem muito mole, beije toda a região, não só o clitóris. Siga seu instinto e você vai saber oq fazer. Boa sorte!!

Se puder, assista o filme Don Juan de Marco com Johnny Deep, vc não vai se arrepender.
anônimo
31/01/2020 17h44
Kkkkkk, eu ia te responder mas tem tantas coisas que vai dar um festão, e tenho preguiça de escrever textão!