Se não conseguisse ninguém para sair o que você faria?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
6a
Vou sozinha, faço mto isso
anônima
6a
Ficava em casa, adoro meu cantinho mesmo
Faço tudo sozinha praticamente, se nao puder ir sozinha eu nem vou. Fico em casa cirtindo meu cantinho
Saia sozinha
anônima
6a
Iria sozinha...
anônima
6a
Se eu quisesse muito iria sozinha. Mas ultimamente dificilmente troco minha cama e minhas séries pra sair pra festas.
anônima
6a
Pediria um hambúrguer pra mim
anônima
6a
Dependendo do lugar iria sozinha
eles respondem
5
Sairia sozinho, ter uma companhia é bom, mas não vou deixar de fazer as coisas que gosto porque não tem ninguém pra ir comigo.
Saia sozinho...
anônimo
6a
Daria graças a Deus.

Ultimamente tô evitando encontros a dois
anônimo
6a
Sairia sozinho! Sou suficiente pra mim mesmo! Ter alguém é apenas consequência