Fui transar com uma mina.
Daí uma hora tirei o pau de dentro dela e ele tava envolto com uma gosma meio marrom. Parecia sangue mas era meio marrom. Alguma ideia do que seja? Já aconteceu com alguém?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/02/2020 07h50
Ela tava no finzinho da menstruação talvez, quando a menstruação tá acabando ela fica marrom
anônima
01/02/2020 08h11
Esse site está muito nojento.
eles respondem
01/02/2020 07h47
Sim, já aconteceu quando eu enfiei no buraco errado sem querer querendo..
anônimo
01/02/2020 07h34
Provavelmente era resíduo menstrual.

Mas algumas infecções bacterianas podem produzir muco com essa coloração. Se o problema persistir ela deve procurar um ginecoligista.

Na consulta ele vai precisar saber a cor, se tem cheiro, quantidade, quando ela percebeu, quando foi a última menstruação, se doi, coça, ou arde.
anônimo
01/02/2020 07h36
Apareceu uma anônima uma vez dizendo ter acontecido (saído essa "gosma" marrom) com ela.
Talvez na pergunta dela tenha à resposta. Vou procurar aqui...

https://elaele.com.br/q/172753-alguem-sabe-me-dizer-alguma-coisa-sobre-essa-manchinha-marrom-to-preocupada

https://elaele.com.br/q/96976-sera-que-isso-e-normal-por-que-veio-essa-mancha-marrom-calcinha

https://elaele.com.br/q/55357-meninas-ja-fizeram-teste-cotonete

Todas essas indicam ser algo relacionado à menstruação, talvez seja isso...
(Não achei à pergunta da anônima, mas achei essas daí...Foda é que os caras respondem na zoeira, aí complica kkkk).
01/02/2020 08h05
Menstruação amigo
anônimo
01/02/2020 08h07
Fimda menstruação