Os hospitais com o mínimo de estrutura também são muito escassos para conseguir emprego para plantão, sendo um médico recém-formado?
Estou falando sobretudo de hospitais na grande Recife, em Pernambuco, ou próximos a essa região. Já ouvi sobre muitos casos em que os salários dos médicos acabam sendo atrasados, e às vezes, nem são pagos.
Eu também penso: se já aconteceu isso com você, houve algum colega de trabalho que orientou para você ir a um lugar que pagava pelo serviço?
Estou falando sobretudo sobre plantões que poderiam ser encaixados enquanto eu faço residência.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/02/2020 17h37
Nunca tive problema com repasse de outros colegas. Com hospitais vc tem que procurar saber com o pessoal. Dei plantão em Goiana - PE. Era um plantão à vista de ano novo. Todos os outros médicos me orientaram a só sair do hospital depois que fizessem a transferência do valor, pq era conhecido por dar calote nesses plantões extras. Todo cuidado é pouco