Sou homem mas a minha pele é muito oleosa, é foda. Algum produto que diminui isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/02/2020 17h44
Usar produtos próprios para a pele oleosa.
01/02/2020 17h45
Use sabonete facial e depois tônico adstringente todo dia , lave só até 2x ao dia
01/02/2020 18h42
Dermotivin Control para pele mto oleosa (sabonete em barra). Lave 2x ao dia. Vc pode procurar outros tbm, mas olhe para pele oleosa.
01/02/2020 18h45
Experimente usar um hidratante próprio para pele oleosa, quando a pele está hidratada ela não sente a necessidade de produzir tanto óleo.
eles respondem
01/02/2020 18h10
Tem produtos pra isso. Use sabonetes faciais que tiram a oleosidade. Acho que em farmácia, mercado... deve ter pra comprar.

O recomendado é que antes de você comprar algum produto para o seu rosto, você pode estar indo em um Dermatologista. O médico irá avaliar o seu tipo de pele e irá te indicar o melhor produto pra você. Porquê se você comprar algum produto que não é para o seu próprio tipo de pele, você pode perder a oleosidade toda do seu rosto, assim ficando com a pele totalmente ressecada... Ou pode acontecer o contrário, a oleosidade pode aumentar ainda mais conforme o produto.

Então na minha opinião você pode estar indo em um Dermatologista antes de qualquer coisa... Se você não quiser, você pode estar comprando o produto sem a prescrição médica e usando, mas acho que isso não é o recomendado... Mas você é quem sabe... ≠