Eu estava bem abaixo do peso e me sinto melhor depois q ganhei uns quilos. Não quero ser musculosa nem nada disso, mas queria ter um pouco de "corpo", não ser "seca"...
Sendo assim, voces acham que eu deveria fazer academia pra ganhar mais massa magra ou assim está bom?
A foto:

Provavvelmente alguém iria comentar sobre o fato de eu estar de calça: bom, eu geralmente uso calça, então acho que colocar foto com roupa do estilo que costumo usar é melhor pra visualizar pq as vezes um short daria impressão de ter mais coxa (por exemplo) mas do q adiantaria ficar mais bonita "só" de short se eu mal uso, entenderam? Quero ficar com mais "corpo" mesmo estando de calça como na foto...

Obrigada!

elas perguntam
7 5
eles respondem
hlo
01/02/2020 19h51
Bom, você está magra ainda.
Como seu objetivo é dar uma encorpada, recomendo academia para hipertrofia muscular.

Vá em uma nutricionista para uma dieta boa nesse sentido também.

Você parece ter uma boa altura, vai ficar com um corpo lindo. Não que não atualmente não tenha.
anônimo
01/02/2020 19h39
Porra só tem menina aqui? cada corpinho pequeno e peitinho de cereja...
Mas vc quer q cresce oq? peito?bunda?coxa?academia tu vai ganhar só bunda e coxa.
E outra qual problema de tu ficar assim?a mulher quer ter corpão depois casa vira uma bola,fica assim q ta bom!
01/02/2020 19h32
Tem muita roupa criatura, como vou saber...
01/02/2020 19h32
As magrinhas são as melhores

Academia só por saúde

Obs: bunda durinha nem é daora!! Kkkkk
anônimo
01/02/2020 19h34
Academia, e o mais importante, uma dieta pra pegar um peso bom pra vc. Tem alguns remédios que estimulam o apetite, seria bom pra ti. Mas vá ao nutricionista, ele vai te passar tudo certinho.
anônimo
01/02/2020 19h39
Seu corpo está muito bonito, porem a prática de exercícios físicos te ajuda a ter um sono de melhor qualidade, a ter mais disposição (inclusive sexual) e a manter a cabeça ocupada, além de dores musculares kkkkk
01/02/2020 19h50
Pra perguntar sobre o corpo, tem que ser de biquíni ou maiô e não de roupa preta que não dá pra ver nada..

E academia, faz pra tirar a flacidez, caso tenha, ou ganhar uma poupinha no bumbum.
Nada de coxa e bunda musculosa, por favor, isso é muito horrível.
elas respondem
01/02/2020 19h35
Se você fizer musculação vai ganhar massa magra sim, principalmente nas pernas e no bumbum. Eu acho que você tá bem assim, mas se é o teu desejo ganhar mais corpo, entre na academia.
anônima
01/02/2020 19h33
Amiga, fica difícil avaliar. Parece que está bem, mas academia é legal, vai te dar uma autoconfianca e tal, além de melhorar a saúde.

Dá próxima, dá um jeitinho no espelho e, se der, um pouquinho menos de roupa. Não precisa chegar no nível de certas pessoas perdidas aqui, mas só pra gente ver, mesmo.
01/02/2020 19h33
Eu achei ótimo seu corpo, anônima.
anônima
01/02/2020 19h45
Se você quer ter mais corpo, academia resolve.
Não é fácil e demora um tempo, mas dá pra conseguir umas curvas com a musculação e comendo mais kcal do que se gasta.
anônima
01/02/2020 19h48
Deveria