Estávamos saindo a um mês e pouco, parecia q ele gostava, sempre me chamava, conversávamos todos os dias, única coisa q eu reparei é q ele dava prioridade para os amigos e não pra ficar me vendo sempre, e também acho q saia com outras...
Aí essa semana depois de sairmos ele me chamou, foi super legal comigo, nos falamos todos os dias, deu quinta feira ele disse q ia indo dormir e “até amanhã”, no outro dia ele ia viajar, passar o fds fora e não falou comigo, aí eu mandei um “boa viagem” e ele só disse “obg gata!”, mandei um emoji e ficou por isso mesmo. Nem deu sinal de vida, da outra vez q ele viajou ele falou comigo o tempo todo. Isso significa q ele não quer mais nada?
O pior é ele ter continuado saindo cmg e dando atenção p parar assim do nada. Achei q aos poucos estávamos progredindo, se gostando.. Pelo menos eu não saio com quem eu não gosto da companhia. Nem respondo.
Ah e eu decidi n ir atrás justamente pra ver o interesse dele, pq eu já fui atrás outras vezes.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/02/2020 11h28
Se você perguntar pra ele, ele vai se fingir de desentendido. Vai dizer que estava ocupado
02/02/2020 15h09
Pelo visto ele se interessou por outra e você foi deixada para escanteio.
elas respondem
anônima
02/02/2020 10h58
Deve estar gostando do outro contatinho. Logo aparece namorando.
anônima
02/02/2020 11h01
Não está mais interessado em você, está investindo em outra menina que acha valer mais a pena. Daqui a pouco ele aparece com namorada.
anônima
02/02/2020 10h58
Ele já te deu gelo alguma vez?
02/02/2020 11h08
Pode ser que ele tenha ido viajar acompanhado.
anônima
02/02/2020 13h08
Nossa, que triste
02/02/2020 13h21
Você quer progredir para algo sério?
Ele pelo visto só quer o lance casual, eu não aceitaria estar saindo com alguém que está saindo com outras, mas isso é o meu jeito, como levo as coisas. Se espera algo sério, melhor é seguir sua vida.