Tipo, quando vejo o samu (exemplo) já fico preocupada, assustada, com medo da pressão cair de preocupação. Seja quem for, enquanto eu não souber direito, eu fico assim...

Corre risco de eu perder a criança, caso eu fique assim? Tenho medo perder o filho.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/02/2020 18h43
Sinceramente, eu não faço ideia devia pedir isso pra um médico!
elas respondem
05/02/2020 01h18
Em que trimestre da gestação você está?

Naturalmente, já é mais comum a mulher ficar mais emotiva nessa fase, isso é normal. Mas não acho que chegue ao ponto de você correr o risco de perder o bebê. Converse com a sua obstetra sobre isso.
anônima
05/02/2020 01h13
Sim, é bom evitar sustos durante essa fase.
Te aconselho a conversar com sua ginecologista.