Tu ñ tah sonhando acordado principe, tu entra num processo chamado EV (estado vibracional) por isso mtos chamam esse estágio de "paralisia do sono" pq qdo o EV inicia, vc começa o desacoplamento do corpo físico e do corpo espiritual e tem uma projeção astral consciente, q como vc acabou de citar, seria o sonhar acordado. Todos ao dormir sem exceção, realizamos a projeção astral inconsciente, natural a todos nós, o problema é qdo estamos conscientes, o processo nos assusta.
anônima
03/02/2020 00h36
Sonhar acordada? Nunca me aconteceu.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 00h12
Comigo eu já apago e entro em coma total
03/02/2020 00h09
Essa é uma ótima pergunta. Acho que é o caminho até o sono profundo. Duro quando estou preocupado e fico nesse ciclo por horas, tendo mini pesadelos.