Ou a situação é bem pior do q se mostra nos noticiários?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/02/2020 19h14
China é um país dominado por um partido comunista com direitos civis repressivos, o que você acha?

É lógico que a China maquia um pouco a situação, assim como fez a URSS quando aconteceu o acidente em Chernobyl, embora não negaram, minimizaram uma situação tenebrosa.

Fora da China, pelo menos, não há motivos AINDA para panico, mas se a coisa não for contornada logo, pode até virar uma pandemia, dai sim teremos que nos preocupar. Por enquanto é uma coisa mais isolada na China, com poucos casos fora das fronteiras.
anônimo
03/02/2020 19h21
Eu sou a favor do coronavírus!
Dane-se a humanidade!
anônimo
03/02/2020 12h03
eu bebo cachaça o alcool mata tudo, com certeza estou longe desse virus
anônimo
03/02/2020 19h24
Queria pegar só pra morrer. Deus me ouça
anônimo
03/02/2020 19h26
Em 2002 também houve uma epidemia do corona virus,
Surto de 2015 na Coreia do Sul
Um surto de MERS foi associado a um viajante que havia retornado do Oriente Médio. Quase 200 pessoas foram infectadas e houve 36 mortes.[6][24][25]

Surto de 2012 no Oriente Médio
Em 2012 foi isolado outro novo coronavírus, distinto do SARS-CoV. Esse novo coronavírus, desconhecido até então, foi inicialmente identificado na Arábia Saudita e, posteriormente, em outros países do Oriente Médio, na Europa e na África. Todos os casos identificados fora da Península Arábica tinham histórico de viagem ou contato recente com viajantes procedentes de países do Oriente Médio – Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes e Jordânia. Pela localização dos casos, a doença passou a ser designada como síndrome respiratória do Oriente Médio, cuja sigla é MERS, do inglês “Middle East Respiratory Syndrome”. O novo vírus foi nomeado coronavírus associado à MERS (MERS-CoV).[3][6]

Surto de 2002 na China
Os primeiros casos da síndrome respiratória aguda grave (SARS - Severe Acute Respiratory Syndrome), causada pelo SARS-CoV, aconteceram na China em 2002, tendo o vírus se espalhado rapidamente para mais de doze (12) países na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Entre 2002 e 2003, mais de oito mil (8.000) pessoas foram infectadas e cerca de oitocentas (800) morreram, no que foi chamado uma "epidemia global". (SARS-CoV)[3][7]
elas respondem
03/02/2020 12h02
É obvio que nao divulgam TUDO o que está acontecendo. Mas vai fazer o que? O máximo que vc pode fazer é lavar as maos com frequencia, etc....
anônima
03/02/2020 11h01
Eu acredito que sim, tem uma teoria da conspiração que diz que os grandes fazem esse tipo de vírus para controlar a população mundial, como aconteceu com o ebola etc eu até acredito que possa ser vdd
anônima
03/02/2020 12h28
Temo que nossos dias aqui na terra estejam contados!
Eles tentam abafar o caso para que não entremos em pânico. ..
anônima
03/02/2020 13h15
Deve ser bem pior, evite aglomerações e lave as mãos sempre que vier da rua
03/02/2020 13h52
Acho que é bem pior do que aparece nos noticiários

Pq primeiro diziam que não atacava pessoas, agr já ataca, se calhar tem até monte de gente infectada nos nossos países e n sabemos
anônima
03/02/2020 14h48
O mundo tá precisando de uma limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkk