É só espremer ou espera ele secar sozinho mais demora e fica dolorido, mais e bom ir no médico porque doi bastante é lá eles vão te passar um medicamento
anônima
03/02/2020 15h14
Daflon se for no cu.
Se for na pele das nadegas, nebacetin pomada e um anti inflamatório qualquer
anônima
03/02/2020 15h39
Vai no doutor, ele saberá conduzir melhor essa situação.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 14h59
Furúnculo nao se tira de região nenhuma, vc deve esperar ele estourar normalmente, no máximo vá ao médico e peça para tomar Benzetacil, pois é resistência baixa do seu corpo. Eu já tive, tive 4 e foram seguidos, drenava um, aparecia outro, uma dor desgraçada...
anônimo
03/02/2020 14h57
É so vc dar a bunda, eu nunca tive furunculo mas é esse que os médicos falam.
03/02/2020 14h59
Olha, sou Doutor formado na Anhanguera em apenas 3 semestres.
Você deve pegar uma faquinha de cortar pão e cortar essa carne que te incomoda, não há riscos, confie em mim.
anônimo
03/02/2020 14h57
No médico