Sabe, quando uma hora vc quer estar 100% com a pessoa, cuidar dar carinho e etc
Mas em outra tu quer simplesmente que ela suma ? Se a pessoa n ta tratando da msms forma que antes e aí simplesmente meio que tudo murcha por uns minutos? (isso provavelmente é coisa da TPM mas vida que segue kkk)

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/02/2020 01h49
Isso é hormonal e é algo extremamente compreensível, algo com o qual quem se relaciona com a pessoa tem que saber lidar.
elas respondem
04/02/2020 03h02
TPM o nome.
anônima
04/02/2020 03h47
Depende da periodicidade com que acontecem essas oscilações.