Meninas, vocês já sentiram isso?

0
308
6a
Sabe, quando uma hora vc quer estar 100% com a pessoa, cuidar dar carinho e etc
Mas em outra tu quer simplesmente que ela suma ? Se a pessoa n ta tratando da msms forma que antes e aí simplesmente meio que tudo murcha por uns minutos? (isso provavelmente é coisa da TPM mas vida que segue kkk)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
6a
Isso é hormonal e é algo extremamente compreensível, algo com o qual quem se relaciona com a pessoa tem que saber lidar.
elas respondem
2
anônima
6a
Depende da periodicidade com que acontecem essas oscilações.