Essas porras
Eu sinto elas andando.
Já coloquei cebola e abafei.
Já coloquei álcool e abafei.
Já passei pente fino mas só saiu um.
Mas essas porras são iguais baratas.
Peguei de uma coleguinha da minha irmã.
Nessa idade e eu com piolho. Ngm merece.
É agonizante

Raspar a cabeça não está em questão.

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/02/2020 02h45
Vai na farmácia. Tem remédio pra isso. E é bom usar um pente de aço próprio. Peça pra alguém passar ele pra vc.
anônimo
04/02/2020 03h14
Gasolina e fogo.
anônimo
04/02/2020 03h41
Ácido
04/02/2020 04h12
Raspa a cabeça
anônimo
04/02/2020 05h14
Sabonete de juá. Excelente pra caspas e piolhos, menos de 10 dias usando e não vai ter mais NENHUM piolho na sua cabeça. Mas não é toda cidade que vende.
elas respondem
anônima
04/02/2020 02h43
No meu tempo existia algo chamado Kwell. Uma especie de shampoo ou locão, algo assim. Não costumava ser caro. Busque por isso, veja se ainda existe.
anônima
04/02/2020 02h48
Vai na farmácia tem uma pílula que eu tomei e muito boa custar uns 10$ reais vem duas.
04/02/2020 02h52
Minha mãe comprou um sabonete, catava e passava pente fino toda noite, me mandou fazer isso sozinha também, várias vezes ao dia, e eu me lembro de ela passar chapinha no meu cabelo às vezes (o calor matava as lêndeas), mas não era sempre para não danificar meu cabelo.
anônima
04/02/2020 03h30
Tenta vinagre misturado na água morna, deixa no cabelo por no mínimo meia hora, depois passa o pente fino.
04/02/2020 03h39
Tem shampoo em farmácia
anônima
04/02/2020 04h56
por causa do meu trabalho, eu tomo um comprimido chamado ivermectina a cada dois meses

mantenha o cabelo sempre limpo, passe pente fino, roupa de cama sempre limpa
anônima
04/02/2020 05h26
Na farmácia são vendidos shampoos apropriados para isso. Você só precisa seguir as instruções de uso, não tem erro. Além disso, todos em sua casa devem fazer o mesmo tratamento, não compartilhe pentes e escovas com outras pessoas.