Porém quando eu to com fome meu primeiro extinto é comer besteira. Se estou muito tempo sem comer quero um salgado, sanduíche, bolchada. Alguém se identifica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/02/2020 22h04
Tem q ter autocontrole e disciplina. Para melhorar a saúde eh necessário a alguns sacrifícios.
04/02/2020 22h07
eu como muito carboidrato, porém, fritura, gordura, refrigerante, doces eu não curto, fora o arroz eu como só limentos saudáveis
04/02/2020 23h13
Me identifico.
04/02/2020 23h17
Não me identifico, não mais!

Mude por você, pare de tentsr achar outros gordos aqui na Internet pra você justificar estar acabando com sua saúde

Comece jogando fora as besteiras que tem em casa fora sem dó( desperdiçando em um momento de raiva, fará vc pensar duas vezes antes de comprar esses lixos)

Segundo ninguém é de ferro, se não consegue destruir o inimigo o evite, ou seja nem passe perto das besteiras no mercado

Espero ter sido útil
elas respondem
anônima
04/02/2020 22h03
Esse povo de Instagram e tudo mentiroso. Olha a boca rosa q fez lipo e mentiu dizendo q emagreceu com comidinhas da terra. Se quer fazer dieta vá ao nutri.
04/02/2020 22h06
Tô tentando seguir o meu plano alimentar. Tudo já pré definido, pra não ter erro. Tenta fazer algo assim mais "rígido", pra evitar ter essas tentações.