O que muda durante a gravidez numa menina?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 02h11
Lógico, ela estaria carregando dia após dia, o fruto de nosso amor, nosso descendente, uma parte minha, que também é parte dela, um ser tão indefeso e uma alma tão límpida de inocência, para ser ensinada a ser uma futura pessoa digna pelos pais, deve ser algo maravilhoso. É tão lindo uma família que consegue superar as pedras acarretadas pelo tempo e desafios da vida, que consigam respeitar o outro até o fim, entregues para o outro tanto de corpo tanto de alma, e com seus frutos.
anônimo
05/02/2020 01h40
Claro!
Ela estaria carregando um filho meu, portanto, seria tratada feito uma rainha, com todo carinho e cuidado do mundo.
anônimo
05/02/2020 09h02
Muda tudo. Percebi muita diferença e a nossa vida sexual nunca mais foi a mesma.
elas respondem
05/02/2020 01h34
As únicas coisas que mudam é o tamanho da barriga (kkk) brinks, tirando as questões de humor nada mais muda. Nem todos os homens se envolvem emocionalmente na gravidez, a mlr vira mãe assim que a menstruação para de descer mas o homem só vira pai quando segura o bb na mão. Maioria não vê muita diferença não.
anônima
05/02/2020 01h36
Vou olhar as respostas.
Mas assim... falando por mim, é muita mudança, só quem passa pelo processo sabe. Muito enojada!