Você já bloqueou alguém mesmo sem ter tido alguma briga ou algo do tipo?

Só por essa pessoa te causar algum tipo de incômodo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
Bloqueei a @Kah_ sem querer
Em alguns dos fóruns online que eu usei,sim. Geralmente eu fazia isso por ter chegado a conclusão que embora aquele(a) user e eu nunca tenhamos tretado um contra o outro, ele(a) só falava bosta, principalmente nas minhas perguntas.
Aqui no site, as 10 users que bloqueei são mulheres, e as 10 me deram motivo para bloqueio.

Fora daqui eu só bloqueio ex-patrões e pessoas que eu não quero na minha vida.
Não me importo com a questão, @MaryKate!
Mas também não vejo motivo pra bloquear,
já que posso falar abertamente para a pessoa que estou com dificuldade de ler mensagens.
Acho que, explicando com carinho, tudo se resolve.
Não bloqueei ninguém aqui no site.
elas respondem
8
anônima
3M
Sim
Bloqueei um cara que eu saí uma vez. Nós não brigamos, mas ele tava todo estranho no encontro, parecia que estava se sentindo superior a mim e me fazendo uma caridade ao me levar pra sair. Senti o tempo todo a condescendência e a impaciência dele para comigo. Isso foi grosseiro, me senti confusa, porque antes de eu sair com ele ele tava todo gentil, prestativo, parecia um cara legal.
Nunca fui tratada assim por ninguém e eu sei que n fiz nada de errado com ele, fui educada, simpática, respeitosa... então assim q cheguei em casa o bloqueei pra que ele não tentasse depois me confundir mais com tratamento as vezes interessado, as vezes arrogante.
anônima
3M
Dei bloqueio nele pois soube da boca de outros usuários, que ele falava mal de mim pelas costas. Então achei melhor me afastar, mas também não consigo mais me simpatizar com ele.
anônima
3M
Se a pessoa me causa incômodo nem me relaciono c ela, logo, não teria o que bloquear
Sim, foi muito ruim, a pessoa veio na minha casa tirar satisfação
anônima
3M
Não.
anônima
3M
Já sim, por estar me incomodando.
anônima
3M
Já bloqueei um cara que conheci no Tandem. Conversamos um pouco no whats e ele veio com uns papos estranhos, então dei block.
Aqui eu nunca bloqueei ninguém nem pretendo. Bloquear é o mesmo que dar a pessoa uma importância que ela nem sequer tem.