Você já bloqueou alguém mesmo sem ter tido alguma briga ou algo do tipo?

Só por essa pessoa te causar algum tipo de incômodo
eles respondem
Em alguns dos fóruns online que eu usei,sim. Geralmente eu fazia isso por ter chegado a conclusão que embora aquele(a) user e eu nunca tenhamos tretado um contra o outro, ele(a) só falava bosta, principalmente nas minhas perguntas.
 
Em alguns dos fóruns online que eu usei,sim. Geralmente eu fazia isso por ter... | elaele