quero saber se ele engorda ou emagrece ou se ele realmente controla a tpm

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/02/2020 02h50
Eu tive muito enjoo com ele, não aguentei completar um 1 mês e mudei, tava igual uma grávida sentindo vontade de vomitar sempre. Mas, antes de ir pra ele, ouvi muitos e muitos relatos positivos, então pode funcionar bem para ti. E contém uma dose hormonal boa.