Eu tirei alguns fotos numa praia de biquíni e em todas elas, eu estou magra. Até meu irmão perguntou se era eu e que eu estava um "palito", até meu bumbum ficou menor... eu acho que emagreci, ninguém mais anda falando do meu corpo nem do meu bumbum. Será que é impressão isso ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/02/2020 02h53
Opticamente falando, a lente de uma câmera e a imagem projetada em um espelho, dependendo do tipo dele, podem causar alguma distorção mesmo, mas não acho que tão discrepante assim. Se as pessoas percebem tanto assim e não comentam do seu corpo o mesmo que antes, você deve ter emagrecido, sim.
anônimo
05/02/2020 07h37
Provavelmente você emagreceu. Mas você se prefere assim ou antes , quando chamava mais atenção?
05/02/2020 07h42
Mostra aí, posta foto sem o rosto.
anônimo
05/02/2020 07h47
Sem a foto do antes e depois é difícil dizer mas creio que vc emagreceu