Quando um cara diz "todo homem que você se relacionar vai te trair, mas pelo menos eu te amo", ele ama mesmo?

0
anônima
700
6a
Ele te trai e fala isso. Como se sentiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
Mas que cara de pau desse cidadão ha ha ha
anônimo
6a
Deixa de ser palhaça! Isso é pura manipulação, se você permitir já era, ele vai fazer o que quiser.
anônimo
6a
So uma otaria acreditaria nisso.
Sai fora dele. Fuja para o mais longe que puder desse cara. Ou fique, caso goste da ideia de ser traída. Se está comprovado que ele te trai, para que saber se ele ama ou não? Isso é o que menos importa. Quem precisa se amar é você mesma. Se valorize. Dê a oportunidade para um cara que também te dê o devido valor.
anônimo
6a
Quem ama não trai
anônimo
6a
Eu nunca traí minha parceira e nem pretendo!
Esse cara é um idiota, nem todos irão te trair.
anônimo
6a
Isso se chama manipulação.
Ele quer você como uma pessoa que seja uma sobressalente apenas, sai com todas e vc é aquela que se faltar está sempre ali, ou seja, esqueça esse cara!
anônimo
6a
talvez sim,mas so pensa pela cabeca de baixo
anônimo
6a
É como jogar na loteria, né? Ele tenta a sorte, afinal sempre tem um bilhete premiado...
anônimo
6a
Acho que não kkk
anônimo
6a
Isso é mentira...

Alguém fiel e que te ama de verdade, vai te encontrar ainda e te dar muito carinho!
anônimo
6a
Ele te ama de uma forma muito protetora tipo : se vc me largar, os outros vão te trair. Tendeu ? '-'
anônimo
6a
Ele é bom de lábia e jogou muito pesado.
Aí é para detonar qualquer autoconfiança.
anônimo
6a
Ainn se ele te traí então não ama
As duas afirmações na frase citada estão erradas!
elas respondem
14
anônima
6a
Chay sued disse isso pra Manu do BBB um lixo de cara escroto
Boba é quem acredita nisso e fica presa em relacionamento que não tem respeito e fidelidade, mas tem "amor".
anônima
6a
Pensaria que ele tem complexo de Narciso, o gostosão. Responderia: Me amar é a coisa mais fácil do mundo, mas se for pra receber chifre que seja de alguém melhor. E não, ele não te ama, apenas quer que você acredite nisso, vai ser o suficiente pra ele.
anônima
6a
Eu me sentiria a maior otária, trouxa e idiota da face da Terra.
Ele não ama coisa nenhuma, só quer te fazer de trouxa e idiota. Se um dia alguem me dissesse isto eu mandava para puta que pariu na hora, que cara mais canalha, cara de pau....justificando as traições dele.

Quer dizer que a otária vai aceitar ele te trair inúmeras vezes só com este papinho de que te ama? QUEM AMA NÃO TRAI.
anônima
6a
O Chay Suede é muito escroto pqp
anônima
6a
Não duvido que o pseudodefensor de mulher aqui do site fale essa frase junto de “não saio com mulher que não libera de primeira”.
Só quer te manipular, ter você na palma da mão dele. Não acredite.
anônima
6a
Tadinha da Manu
Corre enquanto é tempo.
anônima
6a
bbb picaaa
anônima
6a
Ele não ama nem ele mesmo, que ama não trai.
anônima
6a
PQP KKKKKKK q cara escroto
anônima
6a
Terminava na hora. O cara já fala isso na cara deve botar tanto chifre q não passa nem pela porta